Sistema de Seleção Unificada

Edição 2020 - 2º semestre

[Atualizado em 20/07/2020]

=> Manual do Candidato [Clique aqui]

=> Portal do Candidato [Clique aqui]

=> Informe sobre cotas - video institucional [Clique aqui]

=> Formulário de recurso - Avaliação socioeconômica


Aos candidatos participantes da 2ª Convocação da Lista de Espera SISU/2020:

O Edital PROGRAD n° 44/2020 convocou os candidatos para a Sessão de Matrícula online, ou seja, foram convocados candidatos ALÉM do número de vagas. Por conta, do preenchimento das vagas pelos candidatos melhor classificados, algumas solicitações de matrícula não chegaram a ser analisadas. 
No relatório de resultado final publicado no dia 21/09, verificamos que esses candidatos classificados fora das vagas estavam como “matrícula indeferida” ou ainda “em análise”. Estes candidatos não chegaram a ter sua documentação analisada. Além disso, alguns cursos, como Ed. Física e Ciências Contábeis, não tiveram suas divisões por turno e modalidade de ensino (bacharelado e licenciatura) corretamente divulgadas. Portanto, optamos por retirar o relatório final publicado no dia 21/09 do ar para correção desses termos.
Aos candidatos que foram convocados para a Sessão online, mas infelizmente ficaram fora das vagas, agradecemos a participação e desejamos boa sorte no próximo ano.
Esclarecemos que o Edital n°54/2020 é o último edital de convocação para a solicitação de matrícula. Portanto, se você não foi convocado em nenhum outro Edital desejamos boa sorte na próxima edição do SiSU.
Informamos também que no dia 20/10 será publicado o relatório final de ocupação das vagas do SISU 2020/2.
Obs: Em virtude da interrupção das aulas durante a pandemia do covid 19 todos os candidatos matriculados pelo SISU/UFES/2020/2 iniciarão seus estudos apenas em 2021.
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910